quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Hora de aprender a ser vó

Nosso  dia começou muto animado aqui, afinal não é todo dia que você recebe a notícia que vai ser vó...
Em meu caso,muito especial, pois me considero muito jovem pela visão de vovó que permeiam os imaginários: aquela velhinha de cabelo branco e coque.
Feliz porque o meu filho do coração Paulo será papai e será abençoado mais uma vez em sua vida. Fui mãe do Paulo aos 23 anos. Ele tinha dois dias de nascido e nasceu para nós. 



 Paulo- 1986

Eu não sabia como era ser mãe e tive que aprender rapidinho. Trabalhava na escola, cuidava da casa e do novo bebê. Relembro isso porque disse para a minha nora que ela aprenderá como ser mamãe e eu certamente como ser vó. Sem contar que todos na família aprenderão seus papéis. Ninguém nasceu sabendo. Na ocasião do nascimento do Paulo tivemos minha sogra ao nosso lado. Gente as sogras são uma fofas, eu também sou (muitos risos).

De tudo isso tenho que agradecer a Deus, sempre fiel e amoroso. Agora é esperar a barriguinha da Heloisa crescer e quando nascer olhar a carinha para ver o quanto ele ou ela se parecerá com os pais. A foto do Paulo bebê eu já tenho e já estou aqui babando com essa nova condição de vó (risos) . Sem falar da quantidade de amigos no face celebrando conosco. 
Tenho várias amigas que já são vovós e me convidaram para participar do "Clube das vovós corujas". O que vocês acham devo entrar, tenho perfil? rs


Paulo : dois dias de nascido

Nenhum comentário: