quinta-feira, 7 de julho de 2011

Fantoche personalizado e cliente feliz

Prometi voltar para dar as notícias sobre as encomendas surpresas, né?


Uma das  encomendas foi um fantoche personalizado para a Manoela do blog Ateliê Manoela Nunes . Como eu havia criado alguns fantoches com personagens do circo a Manu ficou encantada.Compare a  imagem que ela me enviou e o fantoche prontinho que foi confeccionado com boca articulável, em feltro, enchimento com manta e cheio de detalhes.

Agradeço a Manoela  pelo carinho e confiança. Fiquei alegre com esse depoimento permeado de emoções.

E se você também quer ter um fantoche especial é só entrar em contato.




Leia o relato completo da Manoela e as fotos que ela tirou  da "Manuvilha" sua mascote lá no blog do Atelier Bela Cacique Confira uma prévia aqui ...




"...  Então, quando pensei em "materializar" o logo do meu Blog, a Bruxinha Manuvilha, logo me veio a cabeça, justamente, àquela recordação da infância e os trabalhos e as peças da Beloní. Aliás, pensei na possibilidade de transformar a Manuvilha em fantoche, quando vi outros modelos muito bonitos e fofos que ela produziu. Após conversar com Beloní, minha bruxinha começou a tomar forma e a "criar vida.




...  Minha Bruxinha Manuvilha, em fantoche articulável, ficou linda, fofa, delicada, divertida e, principalmente, do jeitinho que imaginava e queria. Então, muito obrigada Beloní e Bela Cacique Atelier por essa surpresa maravilhosa e repleta de carinho, pois, quando ela chegou por aqui, senti uma energia incrivelmente boa, de algo que foi feito com todo cuidado, amor e dedicação também. Meus sinceros agradecimentos e uma beijo enorme, fiquei/estou muito feliz".













2 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Boa noite Beloní!

Olha minha fofa aqui!

Sempre do meu lado, adorei o fantoche mesmo!

Beijão enorme!

Manu

Marília disse...

Que fofo que ficou, parabéns!
Já viu o sorteio que rolando lá no blog? vem participar! :)
Bjks e uma ótima semana.
Marília