sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor se aprende

A minha caminhada de hoje foi  muito proveitosa. Sai acompanhada com meu querido Zé Henrique e uma nova amiga a Fatinha. Juntos percorremos o trajeto que ela faz para cuidar dos cães abandonados em nosso bairro.Com carrinho de compras carregado lá vai ela. Há um texto completo sobre essa amiga no blog do Projeto Patas, passe lá para saber mais.


Durante meus dias de caminhada sempre via a Fatinha e um dia resolvi pará-la para saber o que fazia e quem era ela. Foi uma grata surpresa, pois é uma pessoa com muito amor pelos animais.Venho aprendendo a amar  estes bichinhos!!!



Agora estou aqui envolvida com a entrevista, divulgação e responsabilidade de ajudar na adoção de cinco filhotinhos que descobrimos em um buraco num lote vago. 

Para quem mora em Uberlândia, não faça cerimônia: adote um fofinho desses. Eu já tenho dois em casa... rs





Nenhum comentário: