domingo, 19 de junho de 2011

Alfineteiro cupcake e outras novidades

Estava com muita vontade de fazer umas coisinhas da minha lista de projetinhos. De vez em quando anoto as ideias  e espero a chance pintar.
E ela pintou .... Por isso nesse fim de semana consegui fazer um alfineteiro delicinha de cupcake, que já está  loja virtual


Depois terminei a encomenda da querida Silvana: um  boneco  que fará par com algumas das bonequinhas que já tenho prontas aqui só para ela escolher, né amiga?


E por fim fiz uma sacola para eu levar ao supermercado e começar a treinar essa ideia de ficar sem sacolas plásticas, pois aqui em Uberlândia  a nova lei entrará em vigor  a partir de 01 de julho. Essa sacola foi feita com TNT e quero testá-la. Gostei do colorido!!


E para começar a semana tenho dois projetos em desenvolvimento para entregar logo. Assim que terminá-los eu conto.. rsrs Por enquanto é segredo..
Boa semana a todos.

2 comentários:

Cris Mitre disse...

Muito linda as coisas q vc faz Beloni!! Parabéns:)
Cris - filha da Joelina

Beloní Cacique Braga disse...

Oi Cris,
Que prazer ter você aqui no blog.obrigada pela visita e pelos elogios.
Abraços carinhosos
Beloní