terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Presentinhos, carinhos e novas amigas

Estou muito feliz por chegar de viagem, conhecer novas amigas e ganhar presentinhos claro. rsrs

Participei da Promoção da Lapomme e ganhei um "emocionômetro"

O encontro em Sampa rendeu  abraços e a novidade de ver a carinha de cada uma.

Encontrei com as meninas do Tacho da Pepa (Angélica e Vi) e ganhei uma Thilda.
Meire, Angélica, Vitória e Beloní

Conheci a Cissa e a Helô do Cupcakehortelã e ganhei sabonetinhos cheirosos.

A Thiara da Tuty é também uma fofa e me deu essa linda bolsinha.

Meire do Coisas de MeireHele me recebeu em sua casa.

A Ester do Louca por Scrap  e a Nanda do Atelie da Nanda  também estavam lá e eu ainda não conhecia o trabalho delas. 

Enfim, me senti muito amada.
Mas agora conheço e compartilho aqui para quem quiser fazer uma visitinha para essas meninas talentosas.



E quando voltei para casa com minha companheira de viagem e filha Isabela , também blogueira, fomos recebidas pelo Zenrique(marido) e pelo Pedro Henrique (filho) com o maior carinho. Um glamour....
Assim 2011 chega abençoado...
Cansadas depois de um voo com muiiiita turbulência, mas felizes demais.

5 comentários:

Meire Hele disse...

Como é mesmo que a Isa fala: É a cara da riqueza? hehehehehe

Anita disse...

Ai que delícia isso tudo Beloni. Se sentir amada é tão bom, não é mesmo? E você ganhou uma Thilda né sua sortuda, eu acho mto fofa essa bonequinha que a Pepa faz. E ainda passeando na companheira da filha que tbem é blogueira...que coisa boa, bjs.

Patrícia Gomes disse...

ÔOO quanta delícia, hem frô!!! Mas vocês duas merecem tudo isso e mto mais, são umas foufas! ;oD

Xerinhos
paty

Silvana disse...

Querida Bela estou numa correria só, estou curiosa para saber de tudinho da viagem, mas agora preciso sair.BJos!

Jud disse...

Olá querida,
Amei seu blog, já estou seguindo com certeza.
Bjus,
jud-artes.