quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Volta às aulas Assessoria para Projetos pedagógicos

Com o início do ano letivo os professores ficam antenados, pois mesmo de férias a cabeça não se desliga dos compromissos relacionados a volta as aulas. De forma geral a preocupação está relacionada ao visual da sala de aula para recepcionar os alunos.

Sala decorada sem cansar a visão da criança

Muitas perguntas aparecem : O que fazer? Qual será o planejamento? Que histórias contar? Como receber as crianças?

Como sou professora há muitos anos  lecionei para diversas faixas etárias.Investi em uma formação diversificada  com o intuito de desenvolver bem meu trabalho e  também prestar  assessoria pedagógica em escolas e para professores de forma individual.

Participação das crianças na organização da sala.

Para professores que desejam orientação no planejamento do trabalho docente entre em contato. Também trabalho na confecção de materias pedagógicos.Sou mestre em educação, pedagoga, alfabetizadora, professora de arte. Trabalho com oficinas e palestras para professores em escolas e de forma particular.


Em 2010  prestei assessoria  a professora Julmara, vencedora do Prêmio Arte na Escola e juntas vivemos momentos prazeirosos de discussão sobre o ensino, disciplina, história da arte, práticas de ensino e tudo mais. Mantivemos encontros semanais pelo msn e email.

Se você tem interesse, entre em contato pelo email belonicacique@yahoo.com.br . Os valores da assessoria são estabelecidos de acordo com a necessidade individual, aos materiais e propostas a serem desenvolvidas.

2 comentários:

Ateliê Manoela Nunes disse...

Beloní!

Já divulguei tua Acessoria para Projetos Pedagógicos!

Muito sucesso nessa empreitada!

Beijos!

Manu

Beloní Cacique Braga disse...

Obrigada pelo apoio e pela divulgação.
Estou aqui na luta com novos projetos para 2011.
beijocas