domingo, 7 de novembro de 2010

Você já participou de uma cãominhada?


Se você ainda não participou de uma cãominhada não sabe o que está perdendo. Aqui em Uberlândia  já virou uma programação imperdível. Quinzenalmente acontece a cãominhada organizada pelo Clube do Pet. Cada  participante leva seu cão para junto com os demais participantes do evento percorrerem os mais de 1800 m do Parque Linear de Uberlândia. Um espaço lindo planejado pela Prefeitura de Uberlândia na gestão do  prefeito Odelmo Leão.

Durante a caminhada há uma pausa para os animais beberem água e a turma conversar sobre assuntos importantes relacionados aos "pets". Hoje a pauta foi leishmaniose,  castração e apoio a Apa - Associação de Proteção Animal

Então, já deu para ver que a intenção não é apenas caminhar, mas conscientizar. Saiba mais acessando os links indicados neste post e participe. Se você mora em uma cidade que não possui essa atividade assim fica a sugestão para começar. Pois além dos cães e  dos donos se exercitarem é possível se fazer muitos amigos nessa pequena "cãominhada".

D.Salete , Roberto Silvestre, eu e os cães(Dingo e Chico que aguardam adoção)

O Zé trouxe a Hachi e nós a adotamos





A Hachi estava na Apa, o Silvestre levou-a para a casa dele, onde já vivem 21 cães. Ele e D. Salete cuidam dos animais. Quando a Hachi  desmamou os filhotes Chico, Dingo, Barnei e Alf, sarou de alguns probleminhas, ela veio para nossa casa. Agora temos o Sheep e a Hachi.

Um comentário:

Sabrina disse...

Oi Bela, obrigada pelo carinho e pela visita.bjinhos e uma ótima semana Sabrina