segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Voltando a ativa


Puxa, que alegria hoje pela manhã... Meu blog foi liberado!!! mesmo com as desculpas pelo engano do administrador Blogger o dano sempre é grande.

Quase um mês sem minhas postagens, sem a visita dos seguidores queridos e comprometendo a minha participação no concurso Blog TOP 10.

Mas,  graças a Deus que posso retornar e não perdi o que já fiz, escrevi, postei e amei... rs
 
Em comemoração segue um desenho que fiz há um tempinho, mas representa como me sinto nestes dias com minhas imagens "presas" .Realmente me senti excluída.

Vamos tirar o atraso. 
Abraços mineiros

2 comentários:

Silvana disse...

Querida Bela estou muuuuito feliz por vc estar voltando a ativa.Bjos!

Beloní Cacique Braga disse...

Oi Silvana,
Eu sempre estive na ativa , esse blogger é que não quis contar o que eu estava fazendo...rsrs
Agora é correr para tentar contar tudo..
Obrigada pela visita.
Bjs
Bela