terça-feira, 13 de julho de 2010

Visita no atelier CriAção

Coisa boa é receber visita de amigos queridos. Hoje foi a Silvana que veio para me ensinar a fazer uma boneca 3D em eva. Aqui é assim, a gente ensina e aprende. Em troca dei a ela um dos tapetes que ando tecendo e que ela se apaixonou.


 
A vida precisa ser vivida entre parcerias e trocas de afeto e não só de coisas. 

Silvana trabalhou comigo há muitos anos na mesma escola. E passados os anos nos revemos, nos falamos pela net e acompanhamos o blog uma da outra. rsrs
Há amigo mais chegado que um irmão.
Obrigada pelo carinho, amiga.


Visitem o blog da Silvana :  http://presenteareumaarte.blogspot.com

Um comentário:

Silvana disse...

Querida Bela eu amei passar a manhã com você, acho que não foi eu que ensinei, mas sim eu que aprendi.Bjos!