quinta-feira, 22 de julho de 2010

Um pouco de mim

Estava em busca de uma imagem para postar e fui buscá-la no album de set/2009, Barcelona.
Foi uma viagem inesquecível, cheia de desafios.
Sai de Uberlândia-MG com a  ideia de conhecer o velho mundo. Fui apresentar minha pesquisa no III Congresso de  Arte e também rever o professor Fernando Hernandez que seria  meu orientador do doutorado. Mas a bolsa do governo não saiu ... e fiquei por aqui.
Retomei essa imagem porque agora escrevo novo projeto de doutorado, mas para estudar aqui em Udia. Olhar para dentro da gente em busca de se conhecer, traçar novos caminhos e jamais desistir: é isso que me vem a mente quando olho pra essa foto. 


Retomo assim a imagem com o desafio de pensar sobre os projetos  e entender um pouco de mim.

Um comentário:

Silvana disse...

Querida Bela, fiquei feliz em ver que você continua com seus planos e sonhos!Bjos!