quarta-feira, 21 de julho de 2010

Guarapan? Você conhece ?

Para quem tem a minha idade deve viver a  relembrar  fatos e coisas gostosas da vida...

Sou fã de tudo que  envolve Memórias e Histórias de Vida. Tanto que fiz  destes elementos instrumentos de pesquisa no mestrado.

E não é que existem coisas que permanecem !!!

Meu querido esposo Zenrique chegou de viagem e me trouxe uma deliciosa lembrança de Belo Horizonte.
O famoso refrigerante Guarapan.( há muitos anos atrás pelo menos ..rsrs)




Coisinhas da vida e da infância que se vão e passados os anos nos encontramos de novo.



Como meu niver está chegando trouxe também uns mimos. Dois livros que certamente gostarei muito e logo começarei a ler.
Mas o melhor presente é a presença dele ao meu lado nestes 30 anos juntos. Senti muito a falta dele por aqui nestes dias que saracutiou por BH.. rsrs
Ao  Zenrique, obrigada pelos mimos e por ser meu querido.

2 comentários:

Jairo Larroza disse...

Oi Bela! Eu participei da aquisição de dois desses presentes. O Guarapan dava uma crônica... Hehehe... Amo vocês demais. Ora pra eu consegui ir aí em setembro?

Silvana disse...

Querida Bela tem um selinho para vc lá no meu blog.Eu nunca vi nem bebi esse refri rsrsrsr. Bjos!