terça-feira, 8 de junho de 2010

Lâmpadas e mais lâmpadas : LUZ


Acabo de entregar este  trabalho para a minha amiga Mércia.

São 900 lâmpadas que receberam um tecido fino a fim de compor um arranjo para uma luminária. Foram dias trabalhando e tentando imaginar que efeito tudo isso terá ao final. Serão ligadas em um jantar no dia dos namorados. Vou esperar a foto do arranjo pronto e posto aqui.

Quantas lâmpadas são acesas diariamente e que resignificam nosso dia. Enquanto cobria algumas delas me lembrava de pessoas que passaram por minha vida e de dizeres marcantes relacionados a luz. Lembranças sempre confortantes.

Mas principalmente me lembrava ...
Jesus é a LUZ do mundo.

Lâmpada para os meus pés é a Sua Palavra e Luz para os meus caminhos.

E disse Deus: haja LUZ. 

E eu ? Amo a LUZ.

Nenhum comentário: