terça-feira, 21 de julho de 2009

Por falar em amigo ....Daniel Azulay


Sempre fui fã do Daniel, afinal desde pequena corria pra sala e ficava diante da tv fazendo as engenhocas que ele ensinava. Não consigo entender como a televisão brasileira pode fazer isso: tirar um programa educatido do ar e colocar tanta coisa inútil.

As crianças precisam conviver com este espaço de criação e a tv é uma ótima oportunidade.
Por isso, sinto saudades do meu amigo , duplamente.: por mim e por várias crianças que poderiam estar neste momento envolvidas com desenhos, lápis de cor, sucatas e engenhocas deliciosas.

Fico feliz porque meus filhos foram alunos da Oficina de Desenho em BH...

Saudades do amigo Daniel Azulay!

2 comentários:

Julmara disse...

Não acredito! Vc do lado do Daniel Azuley! Menina, eu ficava quase louca tentnado desenhar os personagens que ele ensinava no programa: Professor Pirajá, Chicória....ai que saudades!!!!! Vc tem todas razão: tanto lixo exibido diariamente e acabam com um programa que era um trem bão!!! Beijos amiga!

Julmara disse...

Ai amiga escrevi "Azuley" ao invés de "Azulay". Affffff é a pressa dos dedinhos mais o friozinho do sul que está congelando os dedinhos!!!! Bjos.