sábado, 9 de maio de 2009

Preciso de Asas para voar ....


"Escolas que são asas
não amam
pássaros engaiolados.
O que elas amam
são pássaros em voo.
Existem para dar aos pássaros
coragem para voar.
Ensinar o voo,
isso elas não podem fazer,
porque o voo já nasce dentro dos pássaros.
O voo não pode ser ensinado.
Só pode ser encorajado."

Um comentário:

Elcio disse...

Olá Beloni. Chego aqui via Potal do Professor.
Ao morar em SP, me formei em Desenho Industrial e c um projeto p trabalhar c crianças c necessidades epeciais, voltei à faculdade, desta vez p Artes Plasticas. Seria meus primeiros passos no sentid de educar. No meio do caminho tive q mudar p SC. Agora c o curso de A.P pela metade, peguei algumas aulas de Arte (Ensino Médio) e estou simplesmente amando, contudo, a escola n tem material algum. Tenho feito das tripas o coração; compro material p levar e por aí vai. Quero ser o mlhor professor possivel, independente das dificuldades...rss.
N raro busco dicas de aulas no Portal, afinal, essa é a vida de um neófito...rss.
Espero terminar meu curso o qto antes.
m tempo, morei nessa regiao do Trianglo Mineiro, em Uberaba (pedacinho do céu) rssss.
Tb tenho um blog, qd n tiver nada p fazer, de uma espiadinha nele.

O end é esse abaixo:

http://www.instantes.blogger.com.br

É isso aí.
Bjs e parabens pela inicitiva.